
Como é do conhecimento de todos os leitores o "Hallowe’en" (dia das bruxas), tem sido efectuado quase todos os anos lectivos, e como no ano passado foi realizada a actividade "Guy Fawkes", este ano para que algo fosse diferente comemorou-se de novo o "Hallowe’en".
Actividade esta que, exceptuando o comportamento de alguns alunos irrequietos, teve muito sucesso. Houve um desfile com a participação dos alunos do 4º ao 9ºano e turmas de CEF, com uma modalidade diferente que incluía animação musical da nossa rádio (Rádio Gomes Teixeira).
Sem que houvesse qualquer sondagem ou mesmo inquérito sobre as actividades, há sempre opiniões como as seguintes:
Alunos:
O Halloween é preferível ao guy fawkes, pois não só se concentram maior número de alunos para participar como também achamos uma actividade mais elaborada, isto sem desvalorizar o "guy fawkes".
Professores:
O Hallowe’en é uma actividade mais interessante e culturalmente mais rica do que a actividade Guy Fawkes, por essa razão a adesão dos alunos é maior. Os alunos são mais activos tanto a nível da participação da decoração da escola, como a nível da participação nos concursos.
Maria João Mota Rodrigues - 9º B
Sem comentários:
Enviar um comentário