
No final do ano lectivo anterior a nossa Biblioteca, foi integrada na Rede de Bibliotecas Escolares (RBE). O Programa RBE tem por finalidade apoiar a criação e/ou desenvolvimento de bibliotecas escolares nas escolas públicas dos diferentes níveis de ensino. Cada Biblioteca deverá ser entendida como um centro de recursos multimédia (…) consulta e produção de documentos (…) espaços flexíveis (…), mobiliário e equipamento específicos, fundo documental diversificado e uma equipa de professores e técnicos com formação adequada."In www.rbe.min-edu.pt.
Tudo isto é o espelho do novo rosto da nossa Biblioteca. Com efeito este programa de apoio permitiu uma remodelação no espaço, equipamentos, livros e material audio-visual. Quem conheceu o "antes" e agora vê o "depois ", sabe bem a transformação que nós passámos: novo mobiliário, novos materiais, uma nova equipa de trabalho e também novas regras.
É um espaço de todos e para todos, vamos cuidar dele e dar-lhe o que há de melhor! A Biblioteca agradece.
A Coordenadora da Biblioteca Escolar
Célita Leitão
Sem comentários:
Enviar um comentário