segunda-feira, 1 de junho de 2009

Feira de Minerais

Tal como previsto no Plano Anual de Actividades, nos dias 23, 24 e 25 de Março decorreu mais uma feira de minerais, rochas e fósseis, na nossa Escola, dinamizada pelas professoras do grupo de Biologia e Geologia.
Esta exposição foi preparada para toda a Comunidade Educativa em que, alunos, pessoal não docente, professores e demais visitantes puderam apreciar minerais de rara beleza e contactar com bonitos exemplares de rochas e fósseis. Todo o material da exposição (bijutarias e adornos) era composto por rochas e minerais verdadeiros.
Com esta actividade procurou-se desenvolver competências no domínio da Mineralogia, Geologia e Paleontologia e reconhecer a importância dos minerais e fósseis para o conhecimento da História do nosso planeta.
A afluência à feira foi francamente boa, permitindo que toda a comunidade educativa convivesse num ambiente sadio e informal, o que contribuiu para o estreitamento de laços entre todos.

Sem comentários: