
Decorreu no dia 20 de Fevereiro o desfile de carnaval com a participação dos alunos das escolas do nosso agrupamento, desde os do jardim de infância até aos do 4º ano.
Os alunos da EB23 tiveram oportunidade de participar num concurso de máscaras e de se divertirem no baile de máscaras.
Sem comentários:
Enviar um comentário